quarta-feira, 9 de setembro de 2009

COMENTARIO

DEIXE SEU COMENTARIO ,CRITICA E OPINIÃO

9 comentários:

Unknown disse...

Caro Colega

Penso que deveria criar assuntos de debate de algumas matérias abordadas e que sejam de interesse do Grupo Alvo do seu blog e do país em geral.

Cpts Massunda Pene

Anónimo disse...

Boa criatividade Eng;

criticas!! deixe-me analisar antes de comentar besteiras!!!

Força!!

Mavume
DCF

Anónimo disse...

Eng Macanguisse,

SIMPLESMENTE, PARABENS!

O seu trabalho mostra o espírito de equipa e partilha que deve fazer parte de todos nós no dia a dia.

Melhores cumprimentos

Diogo

Vânia Pereira disse...

Estive a dar uma vista de olhos na questão relacionada com agestão de tempo, que acho um assunto muito interessante, porque muitas vezes a gente deixa de fazer várias coisas acreditanmdo não possuir tempo para tal, entretanto é uma questão de má gestão do tempo e priorização dos assuntos.Copnvido a todos a fazerem o diagnóstico.Sucessos

Vânia Pereira

Anónimo disse...

Acho que a ideia e muito boa, por mim estas de parabens. Forca

malawiana disse...

n é minha praia isto.

Inacia Eliseu, Cinha disse...

Ola Eng. dei uma vista de olhos superficialmente, mas achei o blog interessante, principalmente para quem está a formar-se ou que trabalhe com a área em referência.
Muito útil, meus parabens e muita força...

Inácia Eliseu

Heitor Matimele disse...

Viva Eng.!
Bem, eu acho que foi um trabalho muito aturado mas que valeu
a pena. E de muito valor e utilidade para quem se interesse por assuntos la abordados. Eu, especialmente, apreciei a biblioteca. Depois de ler o conteudo darei um comentario mais incisivo, mas, para ja, quero lhe parabenizar pela iniciativa. Abraco!

Anónimo disse...

Bom dia Engº

Trabalho aturado! Acho que faltam algumas figuras...
Nhambiu

Engenharia electrotecnica e Informatica

sites- sistema de energia